Hoje continuaremos a destrinchar a importância dos signos faltantes - porque falar só do lado negro pode enjoar também rsrs. O que veremos agora? Será que realmente o veneno do escorpião pode ser doce? Que aquele peixinho insuportável tem seu lado bom? Que sagitarianos podem ser algo amis do que sem-noções? Vejam agora!
LIBRA: Libra, coitado, é visto como o indeciso, o desequilibrado - mesmo tendo a balança como símbolo - o flertador, o desprovido de ego, o perfeccionista mais chato desde que você se livrou daquele virginiano que te queria convencer de que a dieta macrobiótica era a solução para seus problemas de intestino, quando na verdade você estava apenas com...um gás preso. Mas a balança do zodíaco vai além disso. Mas librianos são bons companheiros por natureza - amigos e fontes confiáveis de ajuda. Desejam ambientes belos e confortáveis para si e para aqueles com quem convivem. Simboliza o signo o poder gregário (ou seja, de juntar as pessoas), por ser um signo cardinal e de ar. A força da comunicação vai além de Gêmeos, pois o desejo aqui não é só falar, e sim se unir, formar laços, criar relações, estreitar os nós da sociedade, é unir diversas cabeças que pensam diferentes mas que se completam. Libra adora reunir, desfrutar da alegria dos encontros e intensificar o convívio. Sem Libra não teríamos o poder de ter consciência do outro, não partilharíamos nossas histórias, nossas alegrias e tristezas, não teríamos um ponto de encontro com aqueles que queremos. Por fim, aqui descobrimos recursos para atrair o outro em nossa direção e promover nosso jeito de viver.
ESCORPIÃO: Escorpião é ciumento, vingativo, veemente, dono de si, desconfiado, venenoso, mortal, manipulador...
SAGITÁRIO: Sagitário é o palhaço, o sem-noção, o sincero, o insensível com os outros e demsaiado sensível consigo mesmo, o poço de contradições do zodíaco. O libertário conservador, o controlador liberal, o ególatra tímido...visto como o indomável, o irrepreensível, o exagerado e o insatisfeito, ele rege o mundo dos estudos superiores, das viagens, da exploração do mundo além do lugar em que se vive. Ele fala sobre a busca incessante, ir além do que se é, pois a jornada vale mais pelo caminho do que pelo destino final. É impulsivo, dinâmico e voluntarioso, sempre pronto a ensinar para quem estiver disposto. Sagitário liberta e soluciona o apego de Escorpião. Sua flecha aponta para a estrela Antares, "o coração do Escorpião", representando a ação de trespassar e derrotar o desejo - a maneira de afastar as barreiras e alcançar o sucesso. Sem Sagitário a busca pelos novos mundos e acreditar que o impossível pode ser possível estariam anulados. Com ele a vontade de ir mais longe e saber que sempre podemos ser melhores do que somos se mantém.
CAPRICÓRNIO: Capricórnio, a cabra montanhesa, o frio, poker face, insensível, melancólico, workaholic, duro de matar, impaciente, incansável, cavaleiro solitário. Capricórnio é o passo firma da subida triunfante em direção ao cume. A cabra sabe que tem uma meta a ser cumprida e segue em frente. Porém, a necessidade de abandonar o inebriante idealismo de Sagitário pode prejudicar os esforços desse signo e dar a impressão de que são estéreis e desmotivadores. Presos ao conhecimento da maneira "certa", aparentam ser exigentes e distantes. Entretanto, regido por Saturno e exaltado em Marte, esse cardinal terreno sabe que é rígido mestre de obras, que espera um trabalho duro de todos. Acredita apenas naquilo que dá certo, que tem resultado, que tem valor próprio. Sabe que o sucesso não é nada sem o trabalho duro e sem a compensação dele. Sem Capricórnio não teríamos forças para ir além de nossas limitações para manter o trabalho duro mesmo em tempos difíceis, pois a colheita uma hora dá frutos. Capricórnio simboliza o desejo de vencer - não da maneira ariana, em ser o vencedor para ser apenas o primeiro, e sim no sentido de ser sucedido, de se sentir bem consigo e de saber que as adversidades estão ali para serem transpostas.Aquele que tiver paciência com sua aridez inicial e romper a rocha que o esconde conhecerá seu lado suave e voluntarioso.
AQUÁRIO: Aquário é o rebelde com causa, o louco, o original, o quebrador das regras, o pensador livre mas que não aceita que mudem sua opinião, o maluco beleza, o excêntrico, frio, sem sentimentos, um robô, o idealista, o amigo de todos, o eterno Peter Pan, o livre de compromissos amorosos. Seu símbolo representa o visionário, o que indica as novas direções a seguir. Por ser o penúltimo signo, ele nos leva a entender o indivíduo como parte de um todo que se organiza de acordo com uma ordem e responsável último por enfrentar os problemas sociais e apresentar suas soluções. Também se apresenta como o radical que crê que as regras precisam ser enfrentadas para serem entendidas, que nem tudo que é regulamentado deve ser seguido cegamente. Uma outra característica sua é a impaciência com o tempo, pois o futuro deve ser agora e já. Ao mesmo tempo que requer liberdade, sabe que ela é um trabalho difícil, e que esse lado pode parecer uma frieza, pois também não dá muita importância aos problemas de ordem pessoal ou sentimental, se não tiverem relevância na esfera social. Mas Aquário, como grande idealista, preza a individualidade de cada um ao mesmo tempo que preza pelo coletivo, rege a revolução em prol da humanidade melhor e acredita que o senso comum está ali para ser quebrado. Sem Aquário as regras que os capricornianos tanto seguem viveriam ali para sempre; o mundo criado e sempre transformado desde Escorpião não seria desafiado, e assim o ego seria maior que o coletivo. Com Aquário podemos crer que amar alguém não implica preterir a sociedade e as causas sociais.
PEIXES: Peixes é paradoxal, malandro, lunático, desligado, melancólico, sensível, mutável, liga o "foda-se", é uma criança dentro de um corpo velho. Uma esponja que absorve tudo que está a seu redor, o que o torna tão mutável aquaticamente. O último signo do zodíaco é o mais maduro e compassivo, porque pode tomar consciência de toda a amplidão do universo. Sugere ele uma sensibilidade continuamente receptiva, uma empatia movida por Júpiter regente para se espalhar em todas as direções, como mãos abertas dando apoio e tentando atender a todas as necessidades. Pode parecer assoberbado de responsabilidades e carregar o mundo nas costas. Percebem solicitações às quais os outros não parecem dar importância ou de que nem tomam conhecimento. Eles suportam muitas coisas, mas têm um limite. Uma vez ultrapassado, o ressentimento fica e se vinga de forma intensa. Dá mais valor a sorrisos, olhares, atos honestos, do que a palavras bonitas - provável por Mercúrio estar em detrimento. Numa época em que a sociedade está muito materialista, é preciso buscar valores além do dinheiro, do sucesso, do concreto. Sem Peixes a gente não buscaria esse lugar abstrato, uma atmosfera sensível, o imaterial, aquilo que rege nossa alma mas que não se pode tocar. Sem esse signo intuitivo a espiritualidade não teria lugar em nossas vidas, assim como a imaginação. Sabem que até o irreal pode ser mais verdadeiro do que aquilo que se pode ver. O peixe está ali para nadar pelo seu sonho, mesmo que ninguém acredite nele. O mar é imenso, assim como os sonhos.
Lucky Club Casino Site - Get Up To £400 Welcome Bonus
ResponderExcluirLucky Club Casino is an online casino that's in the know and is well-known among players across the luckyclub.live world. You can join the site to get a free