Quem nunca ouviu de alguém falas como "aff, odeio o signo tal", "não sei por que existe tal signo, o mundo seria tão melhor" "Esse é o pior signo" etc.? Pois é, todos nós temos nossas predileções primárias, de acordo com o signo solar, mas podemos acabar nos afeiçoando a alguém de um signo que não curtimos e detestando alguém de um signo que curtimos. Claro que esse pensamento jamais se acabará, pois temos nossas ideias moldadas de acordo com leituras, experiências e relatos.
Porém, os doze signos têm cada um seu papel e sua função na pessoa e na sociedade como um todo - o que será explorado mais tarde, tanto no viés positivo quanto no negativo. Por isso, resolvi listar rapidamente a importância de cada um dos signos, e o que seria de nós - e do mundo - sem eles. E para
aumentar a audiência do blog, que está mais baixa que a novela "Geração Brasil" não cansar você, nobre leitor, dividi a série "Um mundo sem... -inos e -anos" em duas partes, a fim de que você possa aprender ainda mais sobre aquele signo que você ama e aquele que você...não curte.
Portanto, arrume sua mandala, pegue aquele horóscopo de jornal, as revistinhas do João Bidu, e confira o que temos para hoje.